Quanto custa construir um mesanino?

Vi no site de vocês uma ideia sobre mesanino em um apartamento pequeno. Estou comprando um apartamento de 47 metros dois dormitórios, pensei em fazer um mesanino na sal para colocar os brinquedos da minha filha, quanto sairia para fazer ?

Quanto custa construir um mesanino?

Vi no site de vocês uma ideia sobre mesanino em um apartamento pequeno. Estou comprando um apartamento de 47 metros dois dormitórios, pensei em fazer um mesanino na sal para colocar os brinquedos da minha filha, quanto sairia para fazer ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adriel Rocha
Empreiteira Rocha (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Empreiteira Rocha - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Bom dia Michele, tudo bem?

depende muito do material que será usado e metragem,

pode ser de madeira, ferro ou até mesmo de Lage !

Como é só pra guardar brinquedos e será feito na sala aconselho que o mezanino tenho portas de correr revestidas com espelhos .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região