Quanto custaria uma mudança para Minas Gerais?

Se mudar pra Minas Gerais

Quanto custaria uma mudança para Minas Gerais?

Se mudar pra Minas Gerais

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ailton
Asf Transporte (São José dos Campos, São Paulo) Asf Transporte - há 6 anos

Olá Liliane, para lhe passar este orçamento, precisamos saber a cidades de origem e destino, se é casa ou apto? se tem elevador ou escadas?se tem que embalar , montar e desmontar etc., e também uma relação completa dos bens a serem transportados.

Grato pelo contato.

Att. Ailton Ferreira ( ASF Transportes e Mudanças )

Responder
Mudanas Solar
Mudanas Solar (Belo Horizonte, Minas Gerais) Mudanas Solar - há 6 anos

Prezada Sra. Liliane de Almeida Marques para fornecermos o orçamento solicitado favor informar a cidade de origem da mudança e a cidade do estado de Minas Gerais que a senhora pretende se mudar, além de informar uma relação completa dos bens transportados.

Cordialmente, Ivanisa Ferreira da empresa Mudanças Solar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nesses casos depende de volume, se for um caminhão bau grande em média de 4000 reais;