necessito , construir mais quartos no meu hotel que ja tem uma laje e estrutura somente para mais um piso .

hotel funcionando a 16 anos , com 18 quartos , recepçao,area deserviço, cozinha e sala de café , entretanto com estrutura para mais um piso com uns 12 a 15 quartos superiores. preciso de projeto arquitetonico estrutural completo , agua esgoto energia etc..

necessito , construir mais quartos no meu hotel que ja tem uma laje e estrutura somente para mais um piso .

hotel funcionando a 16 anos , com 18 quartos , recepçao,area deserviço, cozinha e sala de café , entretanto com estrutura para mais um piso com uns 12 a 15 quartos superiores. preciso de projeto arquitetonico estrutural completo , agua esgoto energia etc..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Fabio Machado Martins Machado

Ola Maria, somos da Alumimais Serralheria e estou aqui para ofereçer nossos serviços. Trabalhamos em todo territorio nacional, somo devidamente registrados e trabalhamos em tudo dentro da area de serralheria. Faça um orçamento gratis conoco!!

Responder
Anderson Pereira Ferreira

Boa noite, não há dúvidas quanto à contratação de um profissional habilitado à questão. O projeto de arquitetura e executivo são pontos fundamentais para a perfeita e eficiente execução de sua obra.

Abraço

Responder
Monica Teixeira Nunes
A2B Desenvolvimento & Consultoria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) A2B Desenvolvimento & Consultoria - há 8 anos

Maria Cleusa, temos interesse em avaliar a construção existente e desenvolver um projeto adequado para ampliação das instalações do seu hotel.

Voce podera passar maiores informações sobre a localização do mesmo?

Procure por nossa pagina na internet ou envie um e-mail que iremos atende-la prontamente.

Att, Monica Nunes

Responder
Angela Bernardo
Estúdio Bm Arquitetura E Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Estúdio Bm Arquitetura E Engenharia - há 8 anos

Prezada Maria Cleusa,

boa tarde.

Primeiramente é importante saber qual a sua região.

Posteriormente informo que realizamos projetos de arquitetura e projetos complementares. Para aproveitar a estrutura existente basta fazer um reforço mas é importante nos enviar o projeto para análise.

Atenciosamente,

Angela

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região