Como fazer a colocação de porcelanato sobre piso de taco?

Gostaria de colocar porcelanato na sala e corredor, que estão com carpete.Porém descobri que embaixo do carpete o piso é de taco. Poderia colocar o porcelanato em cima do taco ou fazer um contra piso em cima do taco? A mão de obra para retirar o carpete e o taco ficaria muito mais cara.

Como fazer a colocação de porcelanato sobre piso de taco?

Gostaria de colocar porcelanato na sala e corredor, que estão com carpete.Porém descobri que embaixo do carpete o piso é de taco. Poderia colocar o porcelanato em cima do taco ou fazer um contra piso em cima do taco? A mão de obra para retirar o carpete e o taco ficaria muito mais cara.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Augusto Santiago Santos

Boa tarde senhor Hildebrando, o ideal é a retirada do carpete e tacos e esse serviço sairá muito mais barato doque o contra piso que vc gostaria de fazer por cima sem falar que mesmo que faça um contra piso por cima com o tempo esses tacos irão estufar e seu porcelanato começará a sair sozinho o melhor é a retirada tanto em custo como em benefício

Responder
Particular - há 3 anos

R: Deve se retirar o taco, pois com o tempo o taco irá dissolver e fazer com que seu piso fique fofo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região