Nichos para area do Box

Quais os materiais que devem ser utilizados para fazer os nichos que ficam dentro do box do banheiro?

Nichos para area do Box

Quais os materiais que devem ser utilizados para fazer os nichos que ficam dentro do box do banheiro?

Banho_407801
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

O ideal é usar mármore ou granito que combina com o acabamento do banheiro. Na medida inteira sem recorte.

Responder
RCD - Reforma Construção e Design LTDA ME Callmann

A grande questão a ser levada em consideração é : O nicho é para ser evidenciado ou anulado se for para ter um minimalismo usar o mesmo material como falou o colega acima mas se quiser dar um destaque sugiro iluminação de led no nicho e revestir com outro material diferente do revestimento do box. Quanto menos rejunte melhor .