nome desse portão. é confecccionado de aluminio ionizado bronze?

gostaria de adquirir este portão, tanto no desenho quanto na cor e material.

nome desse portão. é confecccionado de aluminio ionizado bronze?

gostaria de adquirir este portão, tanto no desenho quanto na cor e material.

Portão em alumínio com pintura anodizada automático e portão social incluso._379333
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ronaldo Moura
Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado (Osasco, São Paulo) Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado - há 9 anos

Portão tubular basculante com fechamento em chapa Búzios com social embutido e vão de luz superior com tubos em diagonal. Em nosso show room temos um portão semelhante, montado para a copa do mundo.

PortaoBuziosCopa02_440447