Reboco salpicado pode receber massa acrílica?

O reboco com aspecto 'farofado' pode receber massa acrílica? O pedreiro fez meu reboco sem resistência alguma, tenho receio de passar massa acrílica e ela cair por causa disso.

Reboco salpicado pode receber massa acrílica?

O reboco com aspecto 'farofado' pode receber massa acrílica? O pedreiro fez meu reboco sem resistência alguma, tenho receio de passar massa acrílica e ela cair por causa disso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

Olá bom dia

Temos duas soluções para o seu problema

A primeira é a mais indicada e garantida

1: remoção do reboco antigo e fazer um novo reboco com o traço correto e Bianco aconselho também o uso do cal hidratado na mistura do cimento para assim ficar mais firme e consistente à superfície

2: essa é a mais econômica também consegue ter uma durabilidade razoável

Esfarinhar a parte mais solta do reboco molhar bastante a parede para sair as partículas soltas

Fazer aplicação com fundo preparador de parede e assim que secar fazer aplicação com argamassa AC-3

Depois você faz aplicação do revestimento a qual você deseja

Essa segunda opção durará mais ou menos um ano sendo que a primeira é para muito tempo pois trata-se de um procedimento corretivo

A segunda é um tratamento

Periódico

Espero em ter ajudado de qualquer forma PNA CONSTRUÇÃO CIVIL.:????????‍♂️

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região