Posso instalar cerâmica sobre piso de paviflex?

Olá a todos. Estou removendo paviflex de vinte anos. Ele foi colado com adesivo betuminoso. Quero assentar pisos cerâmico com argamassa. A argamassa vai aderir ou preciso removê-lo? Se for necessário, qual a melhor forma de removê-lo? Trata-se de substituição de piso paviflex por piso cerâmico.

Posso instalar cerâmica sobre piso de paviflex?

Olá a todos. Estou removendo paviflex de vinte anos. Ele foi colado com adesivo betuminoso. Quero assentar pisos cerâmico com argamassa. A argamassa vai aderir ou preciso removê-lo? Se for necessário, qual a melhor forma de removê-lo? Trata-se de substituição de piso paviflex por piso cerâmico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: não, pois é um material sem poros e com fixação seca;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Carlos

Bom Nós não recomendamos o certo e remover todo este piso fazer a impeza se o piso estiver desnivelado

nivelar o mesmo e so depois efetuar o Assentamento do Piso Novo Recomentamos Piso Retificado ok

Dívidas entre em contato

Grato : José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região