Olá eu preciso mudar para sc

Na etiqueta da minha geladeira diz 127 e 115. Posso usar na 220 pois no manual diz que ela é 110 220 e que é automática

Olá eu preciso mudar para sc

Na etiqueta da minha geladeira diz 127 e 115. Posso usar na 220 pois no manual diz que ela é 110 220 e que é automática

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcos Vasconcellos
Particular - há 8 anos

Procure pelo cód. ou a referência do seu produto e faça contato com o sac do fabricante, assim consegue descobrir se o seu compressor é bivolt ou não.

Mas vale dar uma olhada na parte do motor da geladeira onde pode ter alguma etiqueta com essa informação, como a foto anexa.

Pedro
Particular - há 8 anos

Toda mercadoria eletrônica se não tiver Bivolt não pode ser usada onde a Voltagem for diferente ok. Eu estou em Fortaleza, aqui 220 Votes vou para Florianópolis 220 voltes ai da certo. Se la fosse 110 ja não daria certo eu teria que comprar transformador bivoltes.