Onde comprar

Onde encontro estes sofás de carro?

Onde comprar

Onde encontro estes sofás de carro?

Pergunta feita sobre o projeto Sente-se diferente: Cadeiras e sofás que seu vizinho não tem!
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Extamp
Particular - há 8 anos

Alguns exemplos, mais que possuem um grande valor agregado no Retrô Presley personalitê

3 fotos
Extamp
Particular - há 8 anos

Bom dia Marlon,não só este modelo,mais muitos outros nós fazemos sobre encomenda,possuímos uma página com alguns exemplos pois participamos de encontros de carros raros e motociclismo . Peça orçamento através do Habitissimo

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Marlon!

Essas fotos que utilizamos para o post de curiosidades são de projetos realizados com modelos de carros clássicos originais e restaurados, acho que ainda não existe um lugar para comprar uma peça pronta assim no Brasil. A não ser que você projete e tente customizar um modelo para você...

De uma olhadinha nesse site que legal!!! =)

www.sweetsofas.com/classic-car-couches.php

Abraços!