Onde posso comprar essa cama?

Gostaria de comprar essa cama, moro em SC, onde acho?

Onde posso comprar essa cama?

Gostaria de comprar essa cama, moro em SC, onde acho?

Pergunta feita sobre o projeto 15 Camas incríveis nas quais você vai querer dormir
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Serviços Jacproject - Sr Correia
Particular - há 8 anos

Olá, tudo bem ? Recomendo, primeiramente, contratar um designer e na sequência um bom marceneiro. Recomendo utilizar cordas ou cabos de aço na sustentação, porém no teto, a questão se complica....é importante instalar placas de aço com mais de um ponto de fixação, pois é preciso fixar os chumbadores de aço, no concreto e não só no reboco ou lajota do teto (oco), além do que , se você tiver um forro de gesso, este não irá suportar o peso se o mesmo for utilizado para esta fixação.

Terence
Particular - há 8 anos

Isso ai é facil demais de fazer, só necessita parafusar 4 ganchos no teto e 1 na parede, igual varal de roupa, compra um HDF de uns 5 cm de espessura, parafusa ganchos nele tambem, coloque roldanas nos ganchos do teto, passe a corda e esta pronto.

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Eliana!

Essa cama foi um projeto desenvolvido por um arquiteto e provavelmente ainda não existam camas assim para comprar no mercado. Mas aqui no site do Habitissimo você pode consultar profissionais da sua região sobre a possibilidade de elaborar um modelo como esse sob medida para você.

Abraços!!! =)