Onde posso comprar estes itens de decoração?

Gostaria de saber onde adquiro estes produtos pois, existem muitos artigos no site que já cansei de fazer perguntas onde posso adquiri e nunca me respondem..... se não tiver para vender, publiquem como inspiração de ideias... porque ai pessoas como eu não ficam perguntando!!!!

Onde posso comprar estes itens de decoração?

Gostaria de saber onde adquiro estes produtos pois, existem muitos artigos no site que já cansei de fazer perguntas onde posso adquiri e nunca me respondem..... se não tiver para vender, publiquem como inspiração de ideias... porque ai pessoas como eu não ficam perguntando!!!!

Pergunta feita sobre o projeto Decoração Star Wars: tudo o que um verdadeiro fã precisa ter em casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Barbara
Particular - há 8 anos

Bom dia Meire, infelizmente não temos como te dizer onde encontrar os cartazes, pois o mesmo foi retirado da internet para compor o texto que publicamos. Todos os posts publicados no portal são ideias para que você e outros leitores possam se inspirar, os textos sempre abordam isso, inclusive abaixo de cada foto publicada há um link do caminho original de onde a foto foi retirada.

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo

Particular - há 3 anos

R: Na ETNA ou em sites de decoração

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.