Como seria a planta dessa clinica?

Como seria a planta dessa clínica , não entendi as ordens das salas

Como seria a planta dessa clinica?

Como seria a planta dessa clínica , não entendi as ordens das salas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Aparentemente um consultorio na parte da frente e uma sala nos fundos para analises e procedimentos;

A disposição;

Erica Camargo
Erica Camargo Arquitetura E Interiores Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Erica Camargo Arquitetura E Interiores Ltda - há 5 anos

Olá Maura, boa tarde. Essa foto parece ser apenas um "braço" da clínica, onde o ambiente foi separado por divísória. Essa divisória foi revestida com um adesivo e seu material, pode ser dos mais diversos...como drywall, vidro, madeira e até mesmo a menos provável...alvenaria. O espaço entre a estante e a maca é bem pequeno, não deve ter mais que 80cm, já outro lado onde estão os outros aparelhos devem ter em torno de uns 35cm. O acesso a maca deve ser "pelos pés"! A estante deve ter em torno de 40cm de profundidade, então...se estivermos falando apenas desse espacinho da foto, o ambiente deve ter em torno de 2,15 x 2,50

Responder
Chirley Mariano alves
Chirley Mariano Arquitetura & Interiores (Barueri, São Paulo) Chirley Mariano Arquitetura & Interiores - há 5 anos

Bom dia analisando a fotografia,parece que pegaram uma sala graaior que tem um divisória. Já realizei projetos assim, em que uma sala maim um or utilizamos uma divisória para realização de dois atendimentos simultâneos, mas preservando a privacidade dos pacientes.

Se precisar, entre em contato que conversamos melhor sob

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Maura, somente com essa foto fica bem difícil te descrever como seria essa planta.

Se a sua dúvida é sobre a distribuição dos ambientes em um imóvel comercial, as possibilidades são (quase) infinitas! Rsrsrs. Com a utilização de divisórias de correr, drywall, vidro, é possível distribuir os espaços de maneira que fique funcional para cada tipo de serviço.

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida entre em contato.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Delvan A Nascimento
Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc (Caraguatatuba, São Paulo) Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc - há 5 anos

Bom dia Maura

Um bom projeto começa com muitas informações do proprietário, vc fala o que precisa e nós damos o sequencia em seus gostos e necessidade com muito requinte e qualidade.

Será um prazer conversar com vc e atender suas expectativas, tenho certeza que vamos chegar em um ótimo projeto.

Estamos a sua disposição, aguardo o seu contato.

Responder
Paloma de Paula Lúcio
Paloma Lúcio Arquitetura (Barueri, São Paulo) Paloma Lúcio Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Maura! Tudo bem?!

Pela foto, me parece uma sala maior que tem um divisória. Já realizei projetos assim, em que uma sala maior utilizamos uma divisória para realização de dois atendimentos simultâneos, mas preservando a privacidade dos pacientes.

Se precisar, entre em contato que conversamos melhor sobre um projeto. ;)

Atenciosamente,

Paloma Lúcio.

Responder
Cristiano Myra
Myra Arquitetura (Guarulhos, São Paulo) Myra Arquitetura - há 5 anos

Bom dia. Tudo bem?

Eu imagino uma planta retangular 5X20, uma calçada 2 vagas >> uma pequena recepção >> um banheiro lavatório >>> sala de procedimentos.

:)

Espero ter ajudado. Se precisar de um projeto para sua clínica, estou a disposição.

atenciosamente,

Arquiteto Cristiano Myra

Responder
David de Andrade
Terraplanagem e Construção Civil (Itapecerica da Serra, São Paulo) Terraplanagem e Construção Civil - há 5 anos

Olá bom dia,somente pra não deixar vc sem resposta, mas com essa imagem não tem como te dar uma boa resposta pois ela só apresenta um quarto um uma divisoria de algum tipo de material, vidro com adesivo ou dryol,sei la...

Mas se vc estiver a procura de um bom projeto arquitetonico,podemos te ajudar...

Att. David

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região