para uma ca sa igual a essa da foto.

qual seria o valor para 100mts construido?

para uma ca sa igual a essa da foto.

qual seria o valor para 100mts construido?

Casas pré fabricadas_464507
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

José
Particular - há 8 anos

Tenho um terreno de chácara no vale do chalés sentido Goiás Verde quero construir 02 cômodos,uma sala,um quarto e um banheiro eu alpendre .Medindo 06 mts de comprimentos e 05 de largura já incluindo alpendre..quanto custa e vocês dividem?

Carlos Borromeu
Cba Engenharia E Telecom (Cuiabá, Mato Grosso) Cba Engenharia E Telecom - há 9 anos

Alex, vai depender do local onde vai construir. Pois se leva em conta a questão da terraplanagem, fundações e muros de arrimo...tudo isso encarece a obra, pois o terreno apresenta inclinações e deve-se levar em conta que tipo de solo se faz presente.