parede

essa parede(mapa) é algum tipo de adesivagem,e onde eoncontrar?

parede

essa parede(mapa) é algum tipo de adesivagem,e onde eoncontrar?

Pergunta feita sobre o projeto Decoração feita com mapas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Ana Carolina Ferraz Carpentieri
Particular - há 8 anos

Olá Paulo Roberto, você pode procurar qualquer empresa de comunicação visual (placas, banners) pois eles fazem este tipo de adesivo, te ajudam a montar a arte e podem até fazer a aplicação. Boa sorte!

Luis Felipe Paes Facioli
Lu.va Arquitetura E Construção (Belo Horizonte, Minas Gerais) Lu.va Arquitetura E Construção - há 8 anos

Bom dia!

Sim, é adesivagem. Já trabalhei com este produto e é possível que você elabore sua própria arte ou utilize fotos em alta resolução, para que empresas especializadas produzam o seu adesivo. Em São Paulo eu conheço a Visual Print.