Maria
parede de dry wall

Quero planejar um móvel de sala. As medidas são 2,70 larg.x3,40 comp x3,00 pé direito

Só que a parede onde quero instalar o móvel é parede com a cozinha da vizinha, atualmente não tem umidade, mas tenho receio e, não tem pontos de fiação, tais como telefone, energia e TV.

Como seria possível realizar esse projeto, visto que no móvel tenho de acomodar vários pertences: livros, cadernos, vestidos longos, sapatos em suas respectivas caixas, bibelôs, CDs, DVDs, aparelhos de som, TV, etc.... Não pode parecer com aspecto de guarda roupa, pois é na sala.

Ou seja, um móvel estilo armário, estante, home para atender as minhas necessidades.

parede de dry wall

Quero planejar um móvel de sala. As medidas são 2,70 larg.x3,40 comp x3,00 pé direito

Só que a parede onde quero instalar o móvel é parede com a cozinha da vizinha, atualmente não tem umidade, mas tenho receio e, não tem pontos de fiação, tais como telefone, energia e TV.

Como seria possível realizar esse projeto, visto que no móvel tenho de acomodar vários pertences: livros, cadernos, vestidos longos, sapatos em suas respectivas caixas, bibelôs, CDs, DVDs, aparelhos de som, TV, etc.... Não pode parecer com aspecto de guarda roupa, pois é na sala.

Ou seja, um móvel estilo armário, estante, home para atender as minhas necessidades.

Pergunta feita sobre o projeto Mãos a obra sem obra: sistemas construtivos secos para casas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Pode fazer em movel planejado ou em dry-wall também..

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.