Como retirar textura antiga de parede?

Gostaria de saber como retirar texturização antiga, ou como posso cobri-la com outro produto sem precisar retirar todo o reboco?

Como retirar textura antiga de parede?

Gostaria de saber como retirar texturização antiga, ou como posso cobri-la com outro produto sem precisar retirar todo o reboco?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Odair Ribeiro dos Santos
Particular - há 5 anos

Bom dia Fátima, não há necessidade de retirar o reboco caso esteja em boas condições(não esteja destacando da parede) e livre de umidade(neste caso deve ser contida umidade antes de mais nada), primeiramente deve ser feita a regularização da superfície(pode ser lixada, utilizado um disco de desbaste diamantado), posteriormente a aplicação de seladora, massa corrida, lixamento, se necessário nova camada de massa corrida(provavelmente), lixamento, pintura.

Acompanhe nossas dicas no nosso blog, envie sua dúvida.

Particular - há 5 anos

R: Raspe, lixe e aplique massa corrida, ou aplique uma nova textura lisa ou monocapa por cima...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região