Peças antigas/modernas

Comprei uma casa e o antigo proprietário deixou algumas peças antigas estilo clássico (mesa,sapateira, comida), posso utilizar estas peças e armonizar com peças modernas?

Peças antigas/modernas

Comprei uma casa e o antigo proprietário deixou algumas peças antigas estilo clássico (mesa,sapateira, comida), posso utilizar estas peças e armonizar com peças modernas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Luiz Frederico L. R. Normand

Marcos, o mais importante é buscar a ajuda de um profissional especializado para não cometer erros que podem lhe custar bem mais caros, depois. Há opções para todos os bolsos e estilos. Só não tente fazer isso sozinho... Estamos à disposição: www.lnormandinteriores.com

Responder
Marcos Brait
M Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) M Arquitetura E Construção - há 9 anos

Boa tarde Marcos! No meu ponto de vista podemos sim mesclar os estilos mas devemos tomar um certo cuidado ao introduzir essas peças no ambiente ou seja caso necessário você pode reforma las mudando a cor e manter seu estilo.

Responder
Jorge Luis
Particular - há 9 anos

Oi Marcos. Como a Giovanna disse está super em alta esta composição. Mas recomendo avaliar com critério, as vezes são apenas peças velhas e usadas e sem estilo. É importante que as peças tenham características de uma época ou estilo antigo determinado (anos 50, anos 60, seculo 19, etc).

Espero que tenha ajudado.

Giovanna Horta
Giovanna Horta - Arquitetura+Design (Bauru, São Paulo) Giovanna Horta - Arquitetura+Design - há 9 anos

Olá Marcos, como vai?

Sim, claro que pode! Hoje em dia peças clássicas estão super em alta e em um ambiente mais moderno mostram bom gosto e trazem personalidade ao mesmo!

Você pode até "restaurar" as peças se necessário, mudando a cor, o estofamento e etc. Assim, elas mantêm o estilo clássico, porém com um toque de contemporaneidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região