Onde encontrar essa pedra para borda de piscina?

Gostaria de saber o nome e onde encontro estas pedras ou pisos das bordas das piscinas aqui em São Paulo , grato.

Onde encontrar essa pedra para borda de piscina?

Gostaria de saber o nome e onde encontro estas pedras ou pisos das bordas das piscinas aqui em São Paulo , grato.

Pergunta feita sobre o projeto Reforma de Piscina - Itaipuaçu - Marica - Rio de Janeiro
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ana Lucia Costa da Rosa
Particular - há 7 anos

Esse é um piso cimentício atérmico. Esse modelo de borda da foto é geralmente chamado "peito de pombo". Existem vários fabricantes desse tipo de piso. A Solarium Revestimentos é um exemplo de fabricante e no site da empresa, na seção "onde encontrar" tem uma extensa lista de revendedores no estado de São Paulo.