Pilar de cano pvc com treliça em piso já pronto, como fazer de forma confiável?

Olá pessoal, estou fazendo uma garagem no improviso. Vou usar cano pvc de 100 e treliças por dentro. O telhado vai ser de eternit mesmo e madeira. Eu já tenho o piso pronto de concreto e uma parede que não tem pilar confiável, por isso vou fazer esses de pvc encostados na parede. Não queria ter que quebrar esse concreto pra fazer uma sapata, mas queria fazer por cima mesmo co concreto existente. Alguém pode me ajudar a pensar numa forma que fique confiável?

Pilar de cano pvc com treliça em piso já pronto, como fazer de forma confiável?

Olá pessoal, estou fazendo uma garagem no improviso. Vou usar cano pvc de 100 e treliças por dentro. O telhado vai ser de eternit mesmo e madeira. Eu já tenho o piso pronto de concreto e uma parede que não tem pilar confiável, por isso vou fazer esses de pvc encostados na parede. Não queria ter que quebrar esse concreto pra fazer uma sapata, mas queria fazer por cima mesmo co concreto existente. Alguém pode me ajudar a pensar numa forma que fique confiável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Não faça isso.... não terá apoio e com o peso poderá se deslocar e cair ou mesmo penetrar no solo... faça uma pequena fundação e use perfis metálicos industrializados, sairá mais caro, mas ficará mais seguro para seu carro...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.