Instalar uma piscina no terceiro andar terraço é seguro?

Tenho um terreno medindoMais ou menos11x13 no solo quero fazer uma padaria pensão, em cima 2quartos, 1cozinha americana pequena com sala e 1Banheiro, no 3° andar quero fazer uma boa cozinha com uma churrasqueira e uma piscina de 2metros de comprimento com 1,60 de largura e com 1,20de Profundidade da água seria possível uma casa forte e segura pra suportar tudo isso? Meu nome é Bruna

Instalar uma piscina no terceiro andar terraço é seguro?

Tenho um terreno medindoMais ou menos11x13 no solo quero fazer uma padaria pensão, em cima 2quartos, 1cozinha americana pequena com sala e 1Banheiro, no 3° andar quero fazer uma boa cozinha com uma churrasqueira e uma piscina de 2metros de comprimento com 1,60 de largura e com 1,20de Profundidade da água seria possível uma casa forte e segura pra suportar tudo isso? Meu nome é Bruna

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se tiver previsto no calculo estrutural, OK, caso contrario... não se arrisque;

A disposição;

Gilmar  meneses
Particular - há 6 anos

Se é uma construção nova fica tranquilo de fazer em função do dimensionamento correto do projeto de estrutura. Se já existe alguma coisa construída é necessário avaliar a capacidade de carga que a construção possui. Em ambos os casos você precisa de assessoria técnica, até porque este tipo de obra exige o acompanhamento de um profissional certificado.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Um projeto arquitetônico associado a um projeto estrutural permitem esse tipo de construção. (O ideal é ter todos os projetos compatibilizados)

Caro queira o projeto estrutural nós fazemos em estrutura metálica.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região