Piso externo em residência, como evitar que escorregue?

O piso depois de aplicado o tratamento, se ficar molhado, ficará escorregadio?

Piso externo em residência, como evitar que escorregue?

O piso depois de aplicado o tratamento, se ficar molhado, ficará escorregadio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Rafael
MORS (São Paulo Zona Centro, São Paulo) MORS - há 3 anos

Paulo, boa tarde.

Existem resinas no mercado antiderrapantes que podem ser aplicadas em quaisquer pisos de área externa, ou seja, uma solução que cria aderência do revestimento fazendo com que ele não escorregue, não prejudicando também sua limpeza ou lavagem. Consulte os fabricantes desses tipos de resina para entender como funciona sua aplicação e vida útil do material para que você possa sempre renovar o antiderrapante do piso.

Outra opção seria substituir esse revestimento, porém envolveria outros custos que ultrapassariam com certeza a aplicação de uma resina como a que citamos.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente,

MORS

Responder
Clean Prime
Clean Prime (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Clean Prime - há 4 anos

Opiso depois de feito o tratamento, não ficará escorregadio...

Os tratamentos de piso tem inúmeras vantagens como a manutenção e conservação do mesmo, aumentando assim a sua vida útil. Pode ser aplicado em diversos tipos de revestimentos como pisos de madeira, cerâmica, ardósia, mármore, granito, cimento queimado, porcelanato, epoxi, etc. Os tratamentos proporcionam proteção, conservação e ação antiderrapante, dando-lhe maior segurança para a circulação de pessoas. Outra vantagem é em relação à limpeza diária, que torna-se muito mais fácil e rápida, com significativa redução no consumo de produtos e mão de obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região