Que tipo de piso pode ser utilizado em academia?

Olá gostaria de saber que tipo de piso utilizar em academia e que tenha um preço bom.

Que tipo de piso pode ser utilizado em academia?

Olá gostaria de saber que tipo de piso utilizar em academia e que tenha um preço bom.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Andrea,

A sua academia terá quais tipos de aparelhos?

pois de acordo com os aparelhos vc pode ter um piso específico para todo o ambiente, ou ter piso diferentes para os espaços, com qualidade e preço.

Qual a metragem a ser coberta, será preciso ter rampas, caso vc tenha pessoas com necessidades especiais, terá crianças, gestante ou pessoas idosas?

Tudo isto conta em relação ao piso a ser colocado, pois vc tb terá que pensar no bem estar de cada um e com as suas necessidades diárias, os riscos de acidentes entre outros aspectos.

Os pisos emborrachados, vinílicos entre outros hj no mercado são excelentes, porém volto a alerta, qual é realmente a sua necessidade para sua academia?

Nós da ROKU Serviços, estamos prontos para atender as suas necesidades.

Orçamento sem compromisso.

Boa Sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
Bono Obras e Reparos Me
Bono Obras E Reparos Me (Barueri, São Paulo) Bono Obras E Reparos Me - há 7 anos

Recomento piso vinílico para academia pois é perfeito para conferir equilíbrio a diversos ambientes. Simula elementos naturais com fidelidade, além de contar com um design moderno. São mais 45 cores e diferentes tipos de texturas que permitem paginações modernas e personalizadas. Escolhido corretamente possui um tratamento na camada que protege a superfície do piso até 7 vezes mais que um PUR comum, reduzindo a necessidade de água e produtos químicos para limpeza diária. O piso vinílico confere ao Ambiente conforto térmico e acústico.

Responder
Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Olá Andréa,

O piso para uma academia é indicado conforme atividade desenvolvida no local, atente para que seja:

a) antiabrasivo: resistência ao desgaste por atrito;

b) antiderrapante: evitar escorregões;

c) higiênico: fácil manutenção e lavagem;

d) versátil: fácil aplicação, colocação rápida e fácil reposição.

Cautelas especiais deverão ser tomadas quanto a impactos, pesos de equipamentos, vibrações, quedas acidentais de usuários para que os pisos eliminem ou minimizem danos físicos e/ou materiais.

Os tipos de piso são muitos e os preços conforme características, material, aplicabilidade, propriedades e até expectativas e exigências do cliente. Há bons preços, hoje, dá para "pechinchar" bastante, mas não há milagres.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia os pisos para academias tem vário tipos Mas este da foto foi escolhido pelo nosso ultimo cliente em campinas onde foi instalado veja a foto abaixo grato José Carlos

Responder
Eudes Lima
K&l Pisos E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) K&l Pisos E Reformas - há 7 anos

O mais recomendado seria o piso epóxi (porcelanato líquido) por possui grande Resistencia mecânica,é são anti-derrapante, porém não é tão barato.

Outra opção mais em conta são os pisos Paviflex, vinico; e tambem os laminado.

Para melhor esclarer os valores entre em contato conosco

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Andreia,no mercado temos vários pisos,o único fator é

a quantidade,posso lhe dizer

que vc pode optar por piso como(paviflex,vinilico,poligloma,

Porcelanato,etc),nao esquecendo

que o profissionalismo é importante.

Fico no seu aguardo se no futuro possa te oferecer um trabalho,com qualidade,grato.

Att,

Fms-Pinturas e Instalações.

Responder
Luciano  MOREIRA

Creio eu que o mais indicado seria poso epóxi alto nivelante também conhecido como Porcelanato líquido não sei se seria o mais barato mais seria o mais indicado

Responder
Elinaldo
Reformaster (São Bernardo do Campo, São Paulo) Reformaster - há 7 anos

Bom dia !! O piso poder ser de Paviflex, laminado, vinilico e também borrachado na parte de aparelhos móveis ou seja pesos soltos.

Responder
Jackson Machado
Particular - há 7 anos

Pisos de borracha de pneus reciclados, capazes de suportar grandes cargas, próprios para espaços fitness, cross-fit, peso livre, entre outros.

Resistentes e anti-impacto, conferindo segurança e conforto aos usuários.

Cores vermelho, verde, cinza, azul e preto

3 anos de garantia, estimados 8 anos de vida útil.

Pisos em diferentes espessuras conforme a necessidade.

Vários modelos de pisos aglomerados de borracha de pneu reciclada, tratada e tingida.

Pisos práticos, facilmente instalados.

Limpeza simples, basta varrer ou aspirar e passar um pano.

Podem ser retirados e transportados para outro lugar, quando escolhidos os modelos de 20 mm ou mais.

Clientes 100% satisfeitos

Tem também

Pisos vulcanizados (a quente) produzidos com borrachas nobres da indústria calçadista.

Pisos de borracha nobre vulcanizada, capazes de suportar grandes cargas, próprios para espaços fitness, e academia.

Extrema flexibilidade e amortecimento, conferindo segurança e conforto aos usuários.

Cores firmes e brilhantes, permanecendo o piso sempre belo.

5 anos de garantia, estimados mais de 20 anos de vida útil..

Vários modelos vulcanizados disponíveis (“ossinho”, “triple”, “square”, “diamante”), escolha agora!

Pisos práticos, facilmente instalados, não é necessário colar devido à sua espessura de 20 mm e alta densidade.

Limpeza simples, basta varrer ou aspirar e passar um pano.

Podem ser retirados e transportados para outro lugar.

Clientes 100% satisfeitos

O nome do fabricante é pisos Olimpo pisos esportivos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região