Qual o melhor piso para aplicar em recepção de área hospitalar?

Bom dia, precisamos trocar o piso de paviflex , que tem 40 anos de uso, de uma area de 480 m2 no hospital. Esta area compreende recepção, salas administrativas e consultórios médicos. Precisamos dar um ar mais sofisticado a esta área. Pergunto: o que seria mais facil fazer, com o menor transtorno de obra possivel e com bom custo benefício ? Obrigada Suzana

Qual o melhor piso para aplicar em recepção de área hospitalar?

Bom dia, precisamos trocar o piso de paviflex , que tem 40 anos de uso, de uma area de 480 m2 no hospital. Esta area compreende recepção, salas administrativas e consultórios médicos. Precisamos dar um ar mais sofisticado a esta área. Pergunto: o que seria mais facil fazer, com o menor transtorno de obra possivel e com bom custo benefício ? Obrigada Suzana

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

. .
Particular - há 7 anos

Olá Suzana, tudo bem ?

Em se tratando de uma área hospitalar, o transtorno e a paralização do atendimento devem ser levados em consideração. Opte por serviços rápidos. A agilidade da obra é fundamental.

Recentemente estive na mesma situação, optei por mesclar os tipos de pisos. Fiz o uso de laminados de madeira e novamente do piso vinilico (substituí o antigo, por um tom mais claro.).

Vale lembrar sobre a resolução RDC50 da ANVISA, lá tem algumas disposições sobre o assunto.

Para maiores informações, por favor entre em contato comigo.

Att

Renan Pirez

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região