Qual o custo para fazer a planta de um projeto?

Quanto custa fazer uma planta de um quarto sala cozinha e banheiro? Vou construir e gostaria de fazer uma planta pretendo fazer algo no estilo loft mais sem escadas.obrigado

Qual o custo para fazer a planta de um projeto?

Quanto custa fazer uma planta de um quarto sala cozinha e banheiro? Vou construir e gostaria de fazer uma planta pretendo fazer algo no estilo loft mais sem escadas.obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 7 anos

Bom dia, Silvia.

Todo projeto de arquitetura é personalizado e definido pela necessidade do cliente. Deve-se observar além dos limites de terreno e com prévio estudo, as normas vigentes da prefeitura local. O custo do projeto incidirá no metro quadrado a construir e nos encargos de prefeitura. Procure um profissional da localidade da obra com inscrição na prefeitura e conselho profissional.

De nada adianta um projeto lindo que não é funcional e foge as condições economicas da familia.

Estou á disposição para atender duvidas e orçamento

Responder
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Olá Silvia, ao contratar serviços de projeto, não deixe de considerar nossa empresa como opção. Nosso trabalho não se limita a apenas "Fazer a Planta", como se isso fosse um "mal inevitável". Além de buscarmos a melhor solução arquitetônica para o seu loft, desenvolvemos também os projetos de Energia (iluminação e tomadas), Internet, TV, Audio e Vídeo, Ar Condicionado, Marcenaria, e todos os detalhes para a sua obra ser prática, funcional e dentro do orçamento desejado.

Responder
Hipolito oliveira
Arquiteto Hipolito de Oliveira (Indaiatuba, São Paulo) Arquiteto Hipolito de Oliveira - há 7 anos

Silvia, contratando um arquiteto ou engenheiro você obterá a melhor relação custo e benefício. O profissional contribuirá para economia na obra. Também fará um projeto adequado às suas necessidades.

Me contate se precisar de mais informações.

Responder
Guilherme Duarte
Particular - há 7 anos

Silvia, o valor do projeto depende muito de vários fatores, topografia do terreno entre outros.

Lembro que é essencial a contratação de um arquiteto ou engenheiro para a elaboração de um projeto, isso vai te poupar dinheiro e dor de cabeça!

Fico a disposição para um estudo preliminar!

Guilherme Duarte

Arquiteto e Urbanista

Silvia Regina - Arquitetura Decoração
Silvia Regina - Arquitetura Decoração (Santos, São Paulo) Silvia Regina - Arquitetura Decoração - há 7 anos

Bom dia Silvia

Os projetos arquitetonicos são feitos sempre personalizados atendendo as necessidades dos clientes e as limitações de espaço existente e principalmente são feitos com prévio estudo de custos que atenderá as necessidades de cada cliente

De nada adianta um projeto lindo que não é funcional e foge as condições economicas da familia.

Estou á disposição para atender duvidas e orçamento

Responder
Flavio
Arquitetos Associados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arquitetos Associados - há 7 anos

Bom dia Sílvia,

Para desenhar uma planta é necessário fazer levantamento do existente e fazer uma proposta de acordo com o que o cliente deseja. A metragem servirá como base de cálculo dessa proposta. Caso esteja interessada, estamos à disposição!

Responder
Clara Nayara
Clara Nayara Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Clara Nayara Arquitetura - há 7 anos

Silvia, entre em contato com profissionais da área para realização de orçamento, lembrando que deve-se fazer visita técnica para melhor entendimento de projeto tanto para o cliente quanto para o profissional. Estou a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região