Como corrigir uma parede torta?

Fiz reforma recentemente e fiz umas paredes novas. Só que quando fui botar piso,percebi uma parede torta,que com o piso ficou mais notavel. Teria algum jeito de corrigir sem precisar derrubar?Essa parede fica num corredor que da acesso aos quartos.

Como corrigir uma parede torta?

Fiz reforma recentemente e fiz umas paredes novas. Só que quando fui botar piso,percebi uma parede torta,que com o piso ficou mais notavel. Teria algum jeito de corrigir sem precisar derrubar?Essa parede fica num corredor que da acesso aos quartos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: o mais simples seria fazer uma parede falsa de dry-wall

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Edpc Soluções Engenharia

Boa tarde, o ideal nesse caso seria corrigir no reboco por se tratar de uma parede divisória de ambientes (de canto), drywall nesse caso só traria dor de cabeça a longo prazo pois a mesma poderia trincar no revestimento, nós da EDPC Soluções Engenharia podemos lhe ajudar se quiser.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região