pREÇO MÉDIO DO PORCELANATO LIQUIDO?

BOA TARDE, ACHO LINDO PORCELANATO LIQUIDO. É MUITO CARO? QUAL A MÉDIA DE PREÇO POR METRO QUADRADO?

pREÇO MÉDIO DO PORCELANATO LIQUIDO?

BOA TARDE, ACHO LINDO PORCELANATO LIQUIDO. É MUITO CARO? QUAL A MÉDIA DE PREÇO POR METRO QUADRADO?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Leandro Dias
Particular - há 8 anos

Boa tarde, Vanessa!

Realmente, o Porcelanato Líquido oferece vantagens que os pisos cerâmicos convencionais deixam a desejar.

Nós, da PORCELIQ, sempre visitamos o cliente para uma avaliação técnica, pois cada obra é uma caso. É difícil dar com precisão o valor do m², mas posso adiantar que os valores variam entre R$180,00 e R$500,00 por m² aqui no RS. Ah, o Marcio mencionou logo acima, algo importante sobre a formação do profissional. Cuidado com quem você vai contratar... O barato pode sair MUITO caro!

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 8 anos

É Vanessa todos querem ele por deixar um acabamento perfeito sem juntas ou recortes em plano único todos querem mas poucos querem pagar por ele, só vou lhe dizer que o produto é bom e oque é bom tem um custo e a mão de obra também é alto padrão então só a formação de um profissional gabaritado pra fazer chega em media 5.000.00 de investimento e nem todos tem este valor por isso custa caro preços você pode buscar nas referencias que nosso amigo deixou acima ja preço entre em contato com uma empresa que tem este serviço passe a metragem m2 que tem normalmente a desconto.

se precisar nós da M2J CONSTRUÇÕES estamos a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região