Que tipo de porcelanato colocar no piso do meu banheiro?

Ola, boa tarde, irei colocar no banheiro social uma parede com revestimento 3D branco (parede do lavatório), porém estou em duvida no porcelanato. Não quero colocar branco, pois ja vou por na suite com uma parede do box em preto. Alguem tem alguma ideia? Algum porcelanato que consiga conversar com esse revestimento.

Obrigado!!!!

Que tipo de porcelanato colocar no piso do meu banheiro?

Ola, boa tarde, irei colocar no banheiro social uma parede com revestimento 3D branco (parede do lavatório), porém estou em duvida no porcelanato. Não quero colocar branco, pois ja vou por na suite com uma parede do box em preto. Alguem tem alguma ideia? Algum porcelanato que consiga conversar com esse revestimento.

Obrigado!!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

0 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região