Posso colocar porcelanato liquido em consultorio odontologico?

o mocho que sentamos possui rodinhas ... elas podem danificar o porcelanato liquido?

Posso colocar porcelanato liquido em consultorio odontologico?

o mocho que sentamos possui rodinhas ... elas podem danificar o porcelanato liquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 5 anos

R: Sim, sem problemas, mas não poderá usar por 72 hrs, devido o cheiro

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ricardo Leal Gil
RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS (Santos, São Paulo) RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS - há 5 anos

Boa tarde. Pode sim, hoje existem resinas epóxi para pisos (porcelanato líquido) resistentes a riscos. Você escolhe a cor desejada e depois aplica uma camada de resina FlexiClear que é resistente a riscos. Se quiser deixar ainda mais resistente aplique também duas demãos de verniz PU transparente que pode ser com acabamento alto brilho, acetinado ou fosco.

Responder
Samuel
Samuel Alves Arquitetura (Paulínia, São Paulo) Samuel Alves Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde Sidnei, os pisos intitulado porcelanato liquido eram usados antes em locais de grande trafego como industria e hospitais, e hoje esta se popularizando no uso mais residencial. Creio que o uso no consultório alem de atender as normas , também são de fácil limpeza.

O porcelanato comum feito de argila e feldspato também é uma boa opção, durável de fácil limpeza e com uma enorme gama de variedade, e resistente a produtos químicos (menos o amalgama).

Responder
Luiz Carlos Andrade Martins

Boa tarde eu não aconselharia pois e uma camada bastante fina para este caso eu optaria por o porcelanato convencional

Pois a garantia e super estendida meu ponto de vista desde já uma boa tarde

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região