Posso ter dois relógios no mesmo padrão Cemig?

Eu hoje possuo um único relógio que bastece a Minha Casa e uma parte que tenho em baixo. A parte de baixo será utilizado como Residência. Como separar os consumos de energia elétrica? O meu relógio hoje é Bifásico e tenho placas fotovoltaica. Qual os passos para pedir a separação de consumo?

Posso ter dois relógios no mesmo padrão Cemig?

Eu hoje possuo um único relógio que bastece a Minha Casa e uma parte que tenho em baixo. A parte de baixo será utilizado como Residência. Como separar os consumos de energia elétrica? O meu relógio hoje é Bifásico e tenho placas fotovoltaica. Qual os passos para pedir a separação de consumo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Moisés Roberto Bernardo dos Santos
Particular - há 3 meses

Bom dia, tudo bem ? Pode sim precisa apenas acrescentar mais um medidor na caixa sendo assim fazendo o ajuste no poste de entrada da casa e levando uma alimentação para a casa de baixo e assim ficará separado as contas de energia.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região