Posso colocar pressurizador no chuveiro que recebe água da rua?

Minha casa não tem pressão de água, foi colocada uma válvula de pressão na caixa d'água, quando tem água da rua tem pressão nas torneiras e chuveiro, mas quando acaba não. Quero saber se posso colocar um pressurizador no chuveiro.

Posso colocar pressurizador no chuveiro que recebe água da rua?

Minha casa não tem pressão de água, foi colocada uma válvula de pressão na caixa d'água, quando tem água da rua tem pressão nas torneiras e chuveiro, mas quando acaba não. Quero saber se posso colocar um pressurizador no chuveiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marionaldo Gonçalves de Aguiar

Sim pode colocar tanto no chuveiro quanto na caixa de água

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região