Posso usar pedra São Tomé ou Goiás na entrada da garagem?

Gostaria de colocar pedras São Tomé ou Goiás com grama, na entrada da minha garagem, mas será q elas suportam o peso do veículo ou vão quebrar? E para 19 m² devo comprar a mesma metragem de pedra ou quanto devo descontar da grama? Obrigado.

Posso usar pedra São Tomé ou Goiás na entrada da garagem?

Gostaria de colocar pedras São Tomé ou Goiás com grama, na entrada da minha garagem, mas será q elas suportam o peso do veículo ou vão quebrar? E para 19 m² devo comprar a mesma metragem de pedra ou quanto devo descontar da grama? Obrigado.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Se for em superficie plana, ficará otimo, em inclinado não indico