Como foi feita esta prateleira?

Como esta prateleira, em peça única, foi fixada/chumbada na parede? É em concreto armado? Qual a sua espessura?

Como foi feita esta prateleira?

Como esta prateleira, em peça única, foi fixada/chumbada na parede? É em concreto armado? Qual a sua espessura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tem duas opções; Fazer em dry-wall ou em marcenaria;

A disposição;

Fernanda Monteiro
Fernanda Monteiro Interiores (Santo André, São Paulo) Fernanda Monteiro Interiores - há 6 anos

Boa tarde Nivaldo,

Pela foto é difícil afirmar todas as informações algumas tem mais de uma possibilidade. A espessura me parece ser de 36mm a 50mm.

Peça única é impossível ser e chumbada também não.

Hoje no mercado temos fixações invisíveis para prateleiras e o material utilizado pode ser ou MDF / MDP com acabamento cimenticio ou porcelanato que algum tempo vem sendo utilizado para outras funções e também tem outros materiais que poderiam ser utilizados.

Responder
Demetrio Silva
Engenheiro Demetrio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Engenheiro Demetrio - há 6 anos

Pela foto, creio que não. É muito retilíneo, bem acabado e muito grande (vão livre), nem os pré moldados chegariam neste acabamento.

Acredito que uma marcenaria tenha revestimentos e solução de" patinas" ou laminados que dariam esse efeito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região