preciso de ajuda para fazer uma reforma em meu salao de beleza

Quero deixar meu salao sofisticado

preciso de ajuda para fazer uma reforma em meu salao de beleza

Quero deixar meu salao sofisticado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Natascha Ferreira
Vigo Projetos E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vigo Projetos E Reformas - há 8 anos

Olá Gilberto, tudo bem?

O ideal é contratar um profissional especializado, ele além de fazer um projeto que valorize seu negócio, poderá te auxiliar durante toda a obra. Além disso ele saberá fazer o melhor aproveitamento do espaço e garantirá que tudo fique dentro do orçamento previsto.

Boa sorte!

Responder
Reinaldo Blaschek
BLK Instalacao Venda Manutenção de Ar Condicionado Split (São Paulo Zona Leste, São Paulo) BLK Instalacao Venda Manutenção de Ar Condicionado Split - há 8 anos

Boa noite, se precisar de uma empresa especializada para seu projeto de Ar Condicionado, conte com a Blk Ar Condicionado, estamos à disposição para lhe dar acessória neste setor!!!!

Responder
Tereza  Flesch
T F | A R Q U I T E T U R A (São Paulo Zona Sul, São Paulo) T F | A R Q U I T E T U R A - há 8 anos

Bom dia Gilberto,

Conforme as colegas acima ressaltaram realente é difícil opinar sem termos mais informações. A contratação de um profissional da área vai te ajudar muito, pois com um projeto bem feito a obra fica mais econômica e rápida.

O interessante também é fazer uma pesquisa de imagens, pode ser em revistas ou na internet. Separa as soluções que te agradam mais, assim quando você for começar o projeto o arquiteto vai entender o seu gosto e o resultado final que você deseja.

Espero ter ajudado!

Responder
Thais de Oliveira Watanabe
Arquitetura Comercial E Design De Varejo (Jundiaí, São Paulo) Arquitetura Comercial E Design De Varejo - há 8 anos

Bom dia Gilberto!

Seguem abaixo algumas dicas, porém vale ressaltar que é sempre melhor procurar um profissional da área para garantir que tudo saia ao seu desejo!

- Organização: procure deixar sempre o local organizado, retire tudo que está causando poluição visual, manter somente peças que valorizem o ambiente.

- Limpeza: mantenha o local limpo, bem como piso, paredes, estofados e acessórios.

- Decoração: brincadeiras de tons e texturas enriquecem o visual, também pode apostar na combinação brilho x fosco.

- Itens clássicos: cortinas, lustres, espelhos.

- Abuse de materiais nobres e cores neutras.

- Ilumine bem o ambiente de trabalho, na área de espera, uma iluminação mais aconchegante.

Bom, não sei se ajudei muito, estou à disposição para conhecer seu ambiente e trocar mais idéias!

Até breve!

Responder
Marina Fernandes
Marina Fernandes - Arquitetura & Design (Teresina, Piauí) Marina Fernandes - Arquitetura & Design - há 8 anos

Olá Gilberto! Não é interessante que opinemos sobre sua reforma sem que tenhamos mais informações ao seu respeito.

Além disso, como reforma é algo sempre muito delicado, sugiro que procure um profissional de sua região (arquiteto ou engenheiro) para que faça uma análise da situação atual e a partir daí, possa lhe apresentar uma proposta, levando em conta suas necessidades e as possibilidades de aproveitamento (ou não) de detalhes construtivos da edificação existente.

Caso sua reforma seja algo mais "visual" e não estrutural, um profissional Designer de Interiores também poderá lhe auxiliar.

Boa sorte e sucesso!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região