Preciso de ajuda para reformar o hall.

Preciso de ajuda para reformar o hall, a dúvida é: qual o piso ficaria harmonioso com o marmo egeu da biancogres? e qual a cor da soleira de entrada combinaria? esse piso eu coloquei na sala de estar, cozinha e sala de jantar.Vou anexar as fotos para melhor visualição do ambiente.

Desde já agradeço a atenção!

Preciso de ajuda para reformar o hall.

Preciso de ajuda para reformar o hall, a dúvida é: qual o piso ficaria harmonioso com o marmo egeu da biancogres? e qual a cor da soleira de entrada combinaria? esse piso eu coloquei na sala de estar, cozinha e sala de jantar.Vou anexar as fotos para melhor visualição do ambiente.

Desde já agradeço a atenção!

7 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 5
Silvio Rocca
Batista Rocca Arquitetura Construções (Guarulhos, São Paulo) Batista Rocca Arquitetura Construções - há 8 anos

Marildes, o Hall é um ambiente de ligação, transição, sua composição deve ser estudada, não se começa uma casa pelo telhado, ok? A melhor ação neste momento e parar e contratar um arquiteto para ajuda-la antes que o investimento não lhe traga o retorno esperado. Então é necessário ir no site www.habitissimo.com.br/ e acessar o link "peça orçamento grátis" na página inicial e escolha o melhorar profissional. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região