Como fazer uma porta para o porão?

Preciso de uma porta par ao porão que seja bem discreta e quando fechada fique praticamente invisivel no chão, essa porta é bem embaixo de uma escada por isso esttou tendo dificuldade e não tenho muita noção sobre valor e dimensões. 1,20m de largura é a largura da escada.

Como fazer uma porta para o porão?

Preciso de uma porta par ao porão que seja bem discreta e quando fechada fique praticamente invisivel no chão, essa porta é bem embaixo de uma escada por isso esttou tendo dificuldade e não tenho muita noção sobre valor e dimensões. 1,20m de largura é a largura da escada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Cláudia Eduardo
Arquiteta Claudia Eduardo (Curitiba, Paraná) Arquiteta Claudia Eduardo - há 7 meses

Contrate um arquiteto(a) que se proponha a resolver seu problema. A idáia seria fazer um móvel em cima que disfarçasse o acesso ao porão. Caso necessite desse profissional, estou a disposição. Te dou garantia de satisfação, ou seja, só me paga se eu resolver, se eu solucionar seu problema.

Responder
LTA ENGENHARIA
Landim Topografia (São José dos Campos, São Paulo) Landim Topografia - há 7 meses

Bom dia Kaylane, tudo bem!

Espero que esteja bem!

Sou Everson Landim, representante da LTA Engenharia, vou tentar te ajudar de alguma forma e ou lhe dar uma ideia que lhe agrade.

Nessa situação tenho algumas ideias, seria necessário ouvir alguma ideia sua, para chegar em um determinada conclusão.

Vou deixar 3 fotos de ideias para que possa ver e se te agradar e quiser mais detalhes, ficamos a disposição.

Everson Landim

LTA Engenharia

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região