Onde encontrar um arquiteto que faça modificação de projeto?

Preciso inserir modificação no projeto original. Onde encontrar de imediato um arquiteto que faça ?

Onde encontrar um arquiteto que faça modificação de projeto?

Preciso inserir modificação no projeto original. Onde encontrar de imediato um arquiteto que faça ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Joao Carlos de Freitas Nunes

Olá. Se o projeto já estiver aprovado, terá que ser feito um processo complementar de modificação de projeto e nova aprovação. Caso o projeto ainda não tenha sido aprovado terão que ser feitas as modificações no que está em processo de aprovação. Em qualquer situação deverá ser feita a baixa de responsabilidade do profissional anterior.

Responder
Universo Engineering & Soluction
Universo- Projetos & Construção (Maringá, Paraná) Universo- Projetos & Construção - há 7 anos

Olha se for uma modificação interna de uma casa térrea, mudar uma parde algo simples conforme seu desejo, ate um cadisto pode mudar, mas se for algo que mecha com a estrutura, elétrica hidro, isso já complica, bom deixar com profissionais específicos. Construtora Corbras- projetos & construção.

Responder
Roberto Doval
Chicourel Doval Arquitetura (Santo Antônio de Jesus, Bahia) Chicourel Doval Arquitetura - há 7 anos

Olá Eunice,

Aqui no Habitíssimo você encontra alguns profissionais juntamente com o portfólio de trabalhos já realizados por eles. Recomendo um Arquiteto da sua cidade pois ele já estará familiarizado com as obrigações junto aos órgãos competentes (Prefeitura, Concessionária de Luz e Água, Bombeiros, etc). Lembre-se sempre de procurar o profissional correto para sua solicitação (Arquiteto, Eng. Civil, Eng. Eletricista, Eng. Sanitarista, Eng. Mecânico). A Chicourel Doval Arquitetura possui todos esse profissionais para atende-la.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Eunice, bom dia!

Caso você não encontre ou não deseja mais os serviços do Autor do Projeto, outro Arquiteto ou Engenheiro Civil poderá fazer a modificação desejada, desde que atenda as normas Municipais. Exija ART ou RRT do profissional contratado bem como oficializar a modificação no órgão competente do Município.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região