Preço de imovel

Boa tarde estou com uma duvida estou comprando um imóvel de 140 metros de terreno e 105 de construção inteira de porcelanato e armário embutido por 280 mil está muito fora o preço???

Preço de imovel

Boa tarde estou com uma duvida estou comprando um imóvel de 140 metros de terreno e 105 de construção inteira de porcelanato e armário embutido por 280 mil está muito fora o preço???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Gustavo Patricio
Kruppa, Arquitetura E Construção De Espaços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Kruppa, Arquitetura E Construção De Espaços - há 7 anos

Olá,

O valor de imóvel leva muito em consideração a sua localização, como bem citado pelo Sr. Valdemir. Precisa entender qual o zoneamento, se é uma rua comercial ou mais residencia, se dentro de condomínio, padrão dos demais acabamentos, entre outros. Se tiver mais dúvidas, fique a vontade em entrar contato diretamente conosco. obrigado.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Laira, bom dia!

O valor do imóvel leva em consideração não somente a área do terreno e a área construída, mas também a sua localização e a infraestrutura disponível. Por exemplo, se este imóvel estiver no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro, com certeza está muito barato, mas se ele estiver em Confins, área metropolitana de Belo Horizonte, está caro, sem querer desmerecer Confins, pois morei lá.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região