profissionais da area

sabemos que a maioria das fotos sao de projetos estrangeiros,e então fica a pergunta,onde encontro um profissional que me faca este projeto no Brasil como o da foto????????

profissionais da area

sabemos que a maioria das fotos sao de projetos estrangeiros,e então fica a pergunta,onde encontro um profissional que me faca este projeto no Brasil como o da foto????????

Pergunta feita sobre o projeto Casas pré-fabricadas: tudo o que você precisa saber
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Studio LAPA
Studio Laparadoja (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Studio Laparadoja - há 8 anos

Marcelo. Trabalhamos com esse conceito há alguns anos e já desenvolvemos projetos de portable stores por todo o Brasil. Nosso estúdio também já desenvolveu projeto de habitação emergencial para o Canadá. Pode conferir nosso portfolio em laparadoja.carbonmade.com.

Responder
J Manuel Barreras
Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura - há 8 anos

Eu sou formado em arquitetura em Barcelona na Universidade Politécnica da Catalunha, na Espanha. Atuo no Brasil desde já faz um tempo, assim como na Espanha.

Mas tem profissionais brasileiros excelentes.