Qual valor de um projeto de arquitetura para uma varanda gourmet para casa?

Gostaria de saber qual valor de um projeto para uma varanda gourmet para casa.

Qual valor de um projeto de arquitetura para uma varanda gourmet para casa?

Gostaria de saber qual valor de um projeto para uma varanda gourmet para casa.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Se você estiver querendo somente o projeto de arquitetura para realizar a construção, saber basicamente o que for utilizar aqui e ali, o meu custo seria de R$ 520,00, pois a área gourmet geralmente é pequena.

Agora se você precisa de um projeto com design para saber previamente como vai ficar o projeto, com previsão de móveis, cor de paredes, acabamento, equipamentos, bem como o tipo e quantidade de material a ser utilizado, aí o preço varia bastante, o que seria necessária maiores informações e uma possível visita ao local.

No mais estarei à disposição.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Como se trata de uma area pequena, se cobram pela quantidade de horas dedicadas, neste caso cerca de 2000 reais

A disposição;

LUArq Arquitetura e Design

Cleonice,

Como você pode verificar, é muito complicado informar um preço com tão pouca informação.

Um projeto de uma varanda gourmet para casa, pode custar de R$ 1.500,00 à R$ 8.000,00, ou mais. Digo isto, por causa dos inúmeros fatores que irão influenciar o projeto, como tamanho da área, os materiais a serem utilizados, a quantidade de mobiliários a serem desenvolvidos, o estilo que será utilizado, proposta a ser desenvolvida, entre outros.

Como a Christiane dos Santos informou, o melhor é você solicitar um orçamento. Com isso você terá o contato com os profissionais, que irão lhe auxiliar em definir o que você realmente deseja realizar no espaço pré reservado.

As outras opções são:

1) Você entrar em contato com as empresas que lhe responderam;

2) Fazer nova pergunta, informando a área a ser projetada, o que você deseja na área (forno de pizza, churrasqueira, Frizer, mesa para 6 lugares no estilo americano, etc., etc.);

Espero ter lhe auxiliado.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

Responder
Raisa Souza Nicoli
Raisa Nicoli Arquitetura e Urbanismo (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Raisa Nicoli Arquitetura e Urbanismo - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Olá Cleonice, é muito relativo ao que deseja fazer, precisamos saber a complexidade que terá o projeto para lhe dar um valor preciso. Os fatores que influenciam no projeto são: paginação de pisos e revestimentos, projeto de iluminação, paginação do forro, projeto dos móveis, acompanhamento à execução da obra ou apenas projeto. Não cobro em m², por isso preciso de mais informações para calcular o tempo de serviço para chegar no valor global. Pelos últimos projetos realizados os valores ficaram entre 1.500 a 3.000,00.

Att. Raisa Nicoli Arquitetura

15 fotos
Responder
Alexandro Andrade
Alexandro Andrade Engenharia (Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul) Alexandro Andrade Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25

O preço é calculado por m2, varia de acordo com o tipo do projeto, uma valor justo é de R$25,00 a R$ 40,00 por m2. Sendo que os profissionais geralmente tem um valor mínimo de projeto (isto para área muito pequenas).

Responder
Christiane Santos

Bom dia Cleonice. Solicite um orçamento, procure orçar com 3 colegas aqui do Habitissimo. A visita é de suma importância para ver a sua necessidade e com isto o preço desejado será o mais acertado. Meu orçamento é por m2, baseado na calculadora de honorários do CAU e ajustado conforme a sua realidade. Estou ao seu dispor.

Responder
Gilberto Gallo
Gilberto Gallo Arquitetura E Construção (Niterói, Rio de Janeiro) Gilberto Gallo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Bom dia, há vários fatores que influenciam no valor final, sobretudo acabamentos e acessórios. Mas para uma varanda integrada ao imóvel pode-se considerar uma ordem de grandeza, padrão médio, pode-se estimar um valor total de R$ 1.200,00 R$ o m², obra entregue. O projeto somente custaria aprox. R$ 4.000,00

Responder
Gilberto Gallo
Gilberto Gallo Arquitetura E Construção (Niterói, Rio de Janeiro) Gilberto Gallo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Bom dia, há vários fatores que influenciam no valor final, sobretudo acabamentos e acessórios. Mas para uma varanda integrada ao imóvel pode-se considerar uma ordem de grandeza, padrão médio, pode-se estimar um valor total de R$ 1.200,00 R$ o m²

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região