Qual a cor que mais combina?

Boa tarde,

Meu porcelanato é em tom beje, meus móveis são em cores pastéis e marron, e minha dúvida é que cor eu uso nas paredes.

Obrigada

Qual a cor que mais combina?

Boa tarde,

Meu porcelanato é em tom beje, meus móveis são em cores pastéis e marron, e minha dúvida é que cor eu uso nas paredes.

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Rodrigo Alysson Ribeiro
Crieative Arqdesign (Belo Horizonte, Minas Gerais) Crieative Arqdesign - há 5 anos

Olá, Guiomar! Ambientes neutros normalmente facilitam a aplicação de cores vibrantes. Mas fatores importantes como iluminação natural e artificial e dimensões do espaço podem tornar a escolha de cores mais ousadas um pouco perigosa. Para acertar na escolha a cor branco gelo ou cores próximas como areia, offwhite nas paredes é uma boa pedida, vai funcionar bem tanto para espaços pequenos como para o mais amplos. Sugerimos deixar as cores mais vibrantes, se forem de sua preferência, para elementos decorativos "soltos" como adornos. Se não for alérgica pode usar e abusar de conjuntos de tapetes e almofadas com cores vibrantes, possibilitando brincar com a decoração quando quiser. Deixamos algumas fotos de referência para você dentro do estilo de composição sugerido. Nós da CrieAtive Arqdesign temos imenso prazer em atendê-la. Se tiver ainda alguma questão que precise de nossa ajuda pode entrar em contato que estamos a disposição! Atenciosamente,

Equipe CrieAtive Arqdesign

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Cinza grisalho da coral, ficará otimo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Thomas Duque
Arquiteto Thomas Duque (Américo Brasiliense, São Paulo) Arquiteto Thomas Duque - há 5 anos

Bom dia, Guiomar.

Sem dúvidas os tons neutros são menos arriscados e possibilitariam ambientes com aspectos clássicos mais suaves e seguros, no entanto, se você não tiver medo de ousar (às vezes a gente tem aquela vontade de colocar uma cor mais vibrante que a gente se identifica) é possível estabelecer uma harmonia com tudo isso que você já tem à disposição e ainda ser mais característico, natural e fiel com a sua personalidade.

Se precisar da gente entre em contato, atendemos através de visita técnica dependendo da região e também através da internet pelo país todo.

Atenciosamente,

Arquiteto Thomas B. Duque

CAU 160032-0

Responder
Marina Rodrigues
Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa (Curitiba, Paraná) Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa - há 5 anos

Bem, eu já sou adepta do quão você quer ousar, querida! Nesta linha que está, tudo ficará bem se bem aplicado! À disposição para conversarmos, posso lhe fazer uma visita técnica, discutiremos seus anciosa e dúvidas e lhe entrego meu parecer detalhado com tudo que conversamos em um relatório! Te aguardo viu!

Responder
Gilberto angelim
Arquitetura E Projetos (Rio Branco, Acre) Arquitetura E Projetos - há 5 anos

Olá tudo bem. continue na mesma tendência com tons pasteis nas paredes. os detalhes como cores mais ousadas você faz na hora de decorar, ou seja usa cores mais fortes nos jarros, quadro, almofadas, entendeu na decoração. .o ambiente continuara neutro, fazendo assim vc sempre renova sua decoração sem precisar gastar com uma nova pintura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região