Qual a marca e a cor?

Essa cor fica bem para pintura interior? Quarto,sala etc?

Qual a marca e a cor?

Essa cor fica bem para pintura interior? Quarto,sala etc?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos Alberto dos Santos Carmo / Rosivane Vieira Ruivo

Sr Nicéia! o gosto do cliente nós não discutimos, mas vai uma dica de cores que podem revitalizar o ambiente trazendo mais energia e alegria apesar do branco ser uma cor linda mas ele tem um efeito negativo sobre nossa psique causando com o tempo um certo cansaço , então a dica para a senhora para a cozinha pinte uma parede em um vermelho cardeal da suvinil para dispender energia e firmeza, a sala também não pode ser totalmente branca mas ter uma tonalidade com uma cor no estilo marfim dependendo da mobília se esta tiver uma cor neutra tudo bem , um teto branco ai sim ou uma parede com uma pintura especial com uma tela ou painel de destaque que combine com o ambiente cujo tema seja adequado, quanto ao quarto cores com tonalidades de um verde maçã, malva com uma parede com uma pintura decorativa no estilo mármore verde ou lavanda com uma parede violeta da suvinil moderno com uns detalhes em arabescos como destaque fugindo da rotina essas cores são energizantes, terapêuticas e relaxantes um abraço!

Responder
Ju Lima
Ju Lima Arquitetura E Interiores (Brasília, Distrito Federal) Ju Lima Arquitetura E Interiores - há 9 anos

A cor para interiores varia de acordo com o gosto do cliente. Se você prefere paredes brancas, o ideal seria a cor Branco Neve. A cor branco gelo é um pouco acinzentada e com o tempo vai parecer estar suja.

Se quer colocar alguma cor que não seja branco, pode optar por cores neutras, assim terá liberdade nas cores da decoração. Uma cor que costumo indicar bastante, é um bege bem suave chamado Doce de Leite, da Suvinil.