Qual a melhor forma de fazer um tanque de areia para 2 crianças?

pensei em fazer o tanque delimitado por madeira, agora me ocorre que talvez seja melhor usar cimento?

Qual a melhor forma de fazer um tanque de areia para 2 crianças?

pensei em fazer o tanque delimitado por madeira, agora me ocorre que talvez seja melhor usar cimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 9 anos

Boa noite Maria Emilia...

Realmente o mais viável seria em estar fazendo de madeira como pensado por você pois a realização de um tanque de madeira é simples e pode ser realizado em apenas um dia, diferentemente da realização com cimento da qual você precisará da ajuda de uma mão de obra mais habilitada (em resumo sairá bem mais caro a você).

Alguns cuidados têm que ser tomados para que o mesmo seja eficiente principalmente no que diz respeito a drenagem de água de chuva. As bordas laterais de madeira podem e devem ser protegidas para que se evitem acidentes com as crianças. Existem diferentes tipos de materiais nas lojas da qual vc pode estar utilizando como proteção. Um material bastante utilizado é espuma impermeável (bem parecida com aquelas utilizadas como bóia em piscinas) já que é um material relativamente resistente, barato e de fácil troca quando necessário. Uma dica bem interessante para vocé é estar visitando o blog conhecido como "wikihow" onde o mesmo demonstra facilmente todos os paços e cuidados da qual você deve ter para construção de seu tanque de areia ok !!! Espero ter ajudado desejando a você e suas crianças um bom divertimento. Caso apareçam mais dúvidas estaremos a sua disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região