Qual a metragem desta sala?

Qual a metragem ideal para sala de tv pequena?

Qual a metragem desta sala?

Qual a metragem ideal para sala de tv pequena?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Bruno Basso
Bruno Basso Interiores (São Bernardo do Campo, São Paulo) Bruno Basso Interiores - há 9 anos

Olá aline, tudo bom?

A metragem para uma sala muda conforme o tamanho da tv que você quer.

Definido qual o modelo verifique a profundidade do sofá, do home theater e o distanciamento do aparelho para que não prejudique a visão.

Verifique esta imagem abaixo e acho que pode lhe auxiliar.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços

bruno basso

designer de interiores

Responder
Adriana Coradini
Adriana Coradini Arquitetura+design (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Adriana Coradini Arquitetura+design - há 9 anos

A área desta sala é 11,5 m². Não existe uma medida exata... depende do numero de pessoas que queres acomodar, pois interfere no tamanho do sofá ou das poltronas. Além disso, quanto menor a sala, menor deverá ser a TV. Pois não fica confortável ver muito de perto uma tela grande.