Qual as metragens da piscina?

Uma piscina de 15 de comprimento x 5 é uma boa piscina?

Qual as metragens da piscina?

Uma piscina de 15 de comprimento x 5 é uma boa piscina?

Piscina no Eusébio_568188
Pergunta feita sobre o projeto Piscinas construídas de clientes
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Adailton

Eu gosto de nadar e fazer muita metragem. Mil metros por dia, por exemplo. Nesse caso, prefiro nadar no meu clube, em cima de raia pelo menos semi olímpica que possui 25m. !5m para quem gosta de nadar, não é lá dessas coisas. Mas, numa residência, se for só para recreação, for usado por crianças e o efeito decorativo porque piscina é um elemento muito bonito, 15m está ótimo. Para quem gosta do esporte, 15m não é muita coisa. Eu, prefiro nadar em Clube (gosto é gosto) 50m de raia, que ter piscina em casa.