Qual é a cor da pintura dessa casa?

Bom dia!

Sei que é difícil saber a cor exata utilizada na pintura de uma casa, principalmente por foto, devido à luz e sombra, mas gostaria de saber se alguém sabe me dizer o tom que foi utilizado na pintura dessa fachada?

Desde já, agradeço.

Qual é a cor da pintura dessa casa?

Bom dia!

Sei que é difícil saber a cor exata utilizada na pintura de uma casa, principalmente por foto, devido à luz e sombra, mas gostaria de saber se alguém sabe me dizer o tom que foi utilizado na pintura dessa fachada?

Desde já, agradeço.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: me parece o cinza connect da coral

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 2 anos

Realmente difícil de identificar. Mas eu apostaria no branco gelo. Existem vários tons neutros de branco. Mas, eu postaria no branco gelo!

Responder
Thiago Teixeira Da Silva Menegatte

Na fotografia é um pouco complicado dizer com exatidão, porém se trata de um tom de cor cinza.

Responder
Empreiteira Construbarra

parece que foi usado ai um cinza alpino mas , è muito complicado precisar com exatidão o tom alcançado!

Responder
Antonio
A.c.f Construtora (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) A.c.f Construtora - há 2 anos

Olá bom dia, realmente é um pouco difícil confirmar a cor específica,

Mas posso dizer q seja Ton de sinza claro,(porcelana ou sinza alpino)

É uma derivação do sinza.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região