qual material da estante

qual a medida, tem espaço para pendurar mat encartelado

qual material da estante

qual a medida, tem espaço para pendurar mat encartelado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Mauricio marinho
Prateleirasd- Gôndolas E Prateleiras P/lojas. (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Prateleirasd- Gôndolas E Prateleiras P/lojas. - há 8 anos

Bom dia as prateleiras de parede sao de 2 mts altura por 90 comprimento ( módulos ).

O espaço para cartelado e regulável.

Os ganchos são de 15. 20. ou 30 cm , conformes a necessidade do cliente e produto.

Tbem temos as prateleiras de 1.65 de altura. ok