qual o material ,

amei o roupeiro pois estou planejando fazer um e com no minimo 20 gavetas tem como ? em toda uma parede de + ou - 4 metros?

qual o material ,

amei o roupeiro pois estou planejando fazer um e com no minimo 20 gavetas tem como ? em toda uma parede de + ou - 4 metros?

guarda roupa_505223
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Guilherme Luzente
Particular - há 9 anos

Olá Marcelo, Boa Tarde.

Usualmente as empresas de móveis planejados tem por hábito a utilização de MDF sob material laminado, sendo uma solução mais acessível financeiramente. Entretanto existe a possibilidade de utilizar uma infinidade de materiais que trarão diferentes resultados ao seu ambiente. Entre em contato com nosso escritório para maiores detalhes.

Att.

Guilherme Luzente de Oliveira

Arquiteto e Urbanista

Icó Arquitetura