Quanto custaria consertar janela veneziana vertical?

Tenho uma janela similar ao exemplo da foto. A corda que faz a veneziana abrir se rompeu e não faço ideia de quem chamar para realizar o reparo.

Quanto custaria consertar janela veneziana vertical?

Tenho uma janela similar ao exemplo da foto. A corda que faz a veneziana abrir se rompeu e não faço ideia de quem chamar para realizar o reparo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Laldicea Nascimento Da Silva Chagas

No seu caso digo o mesmo quem trabalha com persiana pode te ajudar.

Responder
Luciano Maia

boa tarde, acredito que especialistas em consertos de persianas possa lhe ajudar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A manutenção dessas janelas são indicadas pelos fabricantes, mas o mecanismo é simples e qualquer "marido de aluguel" conseguirá arrumar...