qual tinta é utilizada, e que tipo de revestimento interno nos containers e tipo de piso.

Tenho uma Pousada e quero ampliar. Preciso de 04 quartos ,podendo ser um encima do outro.Posso fazer os WC externos de alvenaria para não fazer dentro dos containers.Mas de modo que fiquem como aptos. Seriam dois aptos divididos em cada containers.Como seriam os acabamentos.Não preciso de sofisticação, mas praticidade e conforto aos meus hospédes.Pode me fazer um orçamento.Estou localizada em Pereira Barreto dentro da cidade , mas em área rural.Meu celular 017-99159-7004 whats.Fatima Massi. Aguardo.

qual tinta é utilizada, e que tipo de revestimento interno nos containers e tipo de piso.

Tenho uma Pousada e quero ampliar. Preciso de 04 quartos ,podendo ser um encima do outro.Posso fazer os WC externos de alvenaria para não fazer dentro dos containers.Mas de modo que fiquem como aptos. Seriam dois aptos divididos em cada containers.Como seriam os acabamentos.Não preciso de sofisticação, mas praticidade e conforto aos meus hospédes.Pode me fazer um orçamento.Estou localizada em Pereira Barreto dentro da cidade , mas em área rural.Meu celular 017-99159-7004 whats.Fatima Massi. Aguardo.

Pergunta feita sobre o projeto 5 casas pré-fabricadas para se inspirar
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: A pintura externa o melhor é PU e os pisos vinilicos; Ao inves de adquirir container que foram refugados, o que acha de construir em estruturas metálicas, novas, dimensionadas adequadamente com design diferenciado... Traga seu projeto e se surpreenda...